quarta-feira, 11 de julho de 2012


Activision finalmente lança seu trailer de um ótimo jogo, Call Of Duty Black Ops 2, um dos jogos mais esperados do ano finalmente vai ser lançado dia 13/11/2012.
O jogo mostra um grande avanço na hierarquia do Black Ops, agora o jogo de passa em um futuro onde vai haver robôs, computadores e maquinas do tipo.
A pré-venda já foram mais de 5.000.000 de vendas o que não pode ser esperado menos quando o jogo for lançado.
Enquanto isso nós gamers só podemos tirar um gostinho vendo o vídeo de COD Black Ops 2.

OPINIÃO MINHA
Bom acho que para um jogo que começou falando de guerra no vietnã e etc, não sei se os jogadores vão se adaptar tanto ao novo modo do jogo, onde mudam-se as armas, inimigos e tal..
Acho que a Activision deveria ter avançado um pouco mais devagar...
Mas é isso ae, se o jogo for bom mesmo.... Só aguardamos anciosamente..

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Sample Text

SCEA. Tecnologia do Blogger.

Social Icons

About Me

Minha foto
XVINCE, tambem conhecido como John Anderthon no Ikariam(beta.br.) adoro jogos online adoro video game adore comer bis odeio ir para escola odeio brocolis Bem, esse sou eu!!! TWITTER - xxvicttorxx

Followers

Pesquisar este blog

Featured Posts